sábado, 5 de fevereiro de 2011

Textos preferidos

Oi galera, beleza? Olha, como vocês já devem ter notado tem um botão ali do lado que diz "English Version" eu vou fazer uma versão deste blog em inglês e eu queria pedir que vocês me dissessem quais textos eu deveria colocar no novo blog porque eu não vou colocar todos, os que eu vou botar são esses:

Festa do Pijama
Bv e Bvl
Bulliyng (falando sério agora)
Castle
Maturidade e Idade
Sites que eu indico
Dicas para encontros no cinema
Mulheres como é que é hein?
O jogo do contente
Justin Bieber
O que eu poderia dizer:
Natureza

Se você achar que tem algum outro texto que eu devia verter pra inglês e colocar na nova versão, coloquem um comentário ai embaixo.

E se você tiver alguma ideia de um bom nome para o blog em inglês me avisem também, eu tenho amigos me ajudando com isso, mas se vocês também puderem eu agradeceria muito!!

Beijos galera!!

Um comentário:

Olá, pessoal! Vejo que você veio para a área de comentários aqui do blog e se você estiver lendo isso, não sinta-se desestimulado! Eu amo comentários do fundo do meu coração <3!
*Críticas construtivas são SEMPRE bem vindas.
*Sugestões me agradam porque mostram desejo por contribuição! Talvez não sejam acatadas, mas serão lidas!
*Eu SEMPRE leio os comentários que vocês escrevem e SEMPRE responderei-os quando for viável!
*Não é obrigatório, mas português correto me faz feliz =D!
*Sinta-se à vontade para pedir conselhos, ok? Estou aqui para ajudar!<3
*Se você leu até aqui, mil obrigadas e por favor, continue o que ía fazer! ;D